O Cruzeiro não concretizou seu sonho de conquistar o título da Copa Sul-Americana, sendo derrotado pelo Racing (Argentina) por 3 a 1 na final única da competição, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção (Paraguai). O Racing fechou um jejum de 36 anos sem títulos internacionais e garantiu sua participação nas edições da Copa Libertadores e Recopa de 2025.
O primeiro tempo começou a todo vapor, com o Racing controlando o jogo e abrindo o placar. Os argentinos marcaram dois gols: Martirena e Martínez. O Cruzeiro buscou diminuir, mas a bola passou por cima do travessão. Em seguida, a bola é defendida pelo goleiro argentino Arias.
No segundo tempo, o Cruzeiro diminuiu a vantagem argentina com o gol de Kaio Jorge, aos 7 minutos. No entanto, o Racing não se rendeu e ampliou o placar com outro gol de Martínez, aos 49 minutos. O Cruzeiro não conseguiu mais alcançar o empate, e o Racing conquistou o título.
A vitória do Racing fecha um jejum de 36 anos sem títulos internacionais e garante a participação do clube nas edições da Copa Libertadores e Recopa de 2025. A conquista é uma probável _kategori:
Fotos: ‘sudamericana.
O Cruzeiro lutou muito no segundo tempo, mas o Racing manteve a vantagem e conquistou o título. Ocorre que o Racing controlou a partida e o Cruzeiro fechou 1 a 0. O que é uma ótima vitória “`
O Cruzeiro brigou muito pelo empate, mas o Racing não se rendeu e fechou o placar. A vitória é uma orgulha para o clube argentino.