Chuva de fraca a moderada nesta quinta-feira na cidade do Rio. Já a partir de sexta até domingo, a nebulosidade estará variada, mas sem previsão de chuva, na capital fluminense.

A cidade do Rio se encontra em estágio de mobilização, que é quando há risco de ocorrências de alto impacto. Quem precisou viajar e estava no aeroporto Santos Dumont, além de atrasos nos voos por causa da greve dos aeronautas, teve que lidar com a chuva forte que fez com que diversos voos fossem cancelados.

No norte fluminense, as cidades de Macaé e Campos dos Goytacazes sofreram alagamentos e interdições de estradas, devido ao transbordamento do rio Paraíba do Sul.

Não é de hoje que a chuva vem castigando a cidade. Na quarta-feira, um deslizamento de terra interrompeu o funcionamento do Trem do Corcovado por cerca de 24 horas. Parte do barranco que ladeia o caminho percorrido pelo bondinho cedeu, provocando a queda de árvores e rochas sobre os trilhos. O veículo transporta os passageiros da estação no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio, até o Cristo Redentor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.