Aprenda fazer uma máscara de alho para remover manchas da pele


Está comprovado que o alho ajuda a reduzir as alergias da pele, compartilhamos a maneira correta de fazer a máscara de alho para remover manchas do rosto. Trata-se de cuidar da nossa pele, mantê-la hidratada e livre de imperfeições.

Algumas mulheres fazem cirurgia e investem milhares de reais para mantê-la, mas há quem opte por cuidar da pele com produtos totalmente naturais, como como a máscara especial de alho.

O tempo passa e não perdoa, é no rosto que a idade é perceptível, aparecem as linhas de expressão e por vezes são demasiado pronunciadas. Depois aparecem as manchas, podem aparecer em qualquer idade, as que saem do sol são as mais fáceis de erradicar.

A máscara de alho neutraliza os efeitos da poluição diária, dos raios UV do sol, da ingestão de alimentos ruins, entre outros fatores que danificam a pele. Hoje partilhamos convosco a forma correta de fazer a máscara de alho.

O alho contém um fator importante, como vitaminas, minerais que podem reduzir a inflamação, limpar a pele de impurezas e contém um tiro imunológico. A pesquisa sobre os poderes do alho foi realizada por pesquisadores especializados do Instituto Nacional de Psiquiatria “Ramón de la Fuente” (México).

A máscara de alho consiste no seguinte ingrediente:

  • 1 dente de alho
  • 1 colher de sopa de argila branca (10 g)
  • 2 colheres de sopa de mel (50 g)
  • Água (o necessário)

Você deve esmagar muito bem um dente de alho, depois adicionar aos poucos a colher de argila branca e o mel, observar como se forma uma mistura que precisará de um pouco de água, isso será necessário para que a consistência seja adequada para aplicar isso na sua cara.

É importante que você lave o rosto normalmente e seque-o antes de colocar esta máscara. Agora você deve colocar a mistura em seu rosto, com uma camada leve está bem, não se esqueça de fazer pequenos movimentos em círculo, uma massagem que será benéfica e alcançará os resultados exigidos pela sua pele.

Deve deixar esta máscara atuar na sua pele durante 20 minutos, lembre-se que deve fazer sempre um teste no pescoço (coloque uma pequena porção), desta forma irá descobrir se não provoca uma reação alérgica.

Recomenda-se aplicar esta máscara até três vezes por semana. Depois de passar o tempo necessário na pele, você deve removê-lo aos poucos com água morna e voilá, os especialistas dizem que é melhor fazê-lo à noite para que sua pele possa descansar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.