Creme caseiro de café e mel para combater a flacidez do abdômen


Às vezes o exercício não é suficiente para tonificar certas partes, especialmente o abdômen, pode contar com o seguinte creme caseiro de café para isso. O exercício é essencial e básico para poder ter, além de uma boa saúde, uma figura como a que queremos, mas às vezes há áreas mais difíceis de moldar, para isso é importante dar-lhes um extra com um produto que nos ajuda a terminar para tonificar perfeitamente.

Muitas pessoas optam por géis redutores que, combinados com rotinas de exercícios e uma alimentação saudável, atingem seu objetivo, mas em algumas peles esses produtos podem causar alergias. Então, como conseguir aqueles abdominais de aço como os de Bárbara de Regil?

Ajude a completar esta tonificação com uma creme de café e mel para combater a flacidez do abdômen, você descobrirá durante todo o processo de perda de peso que a flacidez o acompanhará, combata-a com este remédio caseiro fácil de fazer que não danificará sua pele porque é feito de produtos naturais.

O café como antioxidante para a pele, retarda o envelhecimento, responsável pela perda de elasticidade da pele, uma forma eficaz de controlar a flacidez é com este produto que você certamente prova todas as manhãs em uma xícara, mas que também tem propriedades até para o seu rosto

O mel, por sua vez, tem o mesmo efeito que o café, mas com a vantagem de, ao entrar em contato com a pele, hidratá-la para não ressecá-la, além de fornecer vitaminas e minerais e suas propriedades nutracêuticas ou propriedades curativas também adicionam um extra à pele.

Para fazer esta creme caseiro de café você precisa:

  • 1 colher de café instantâneo
  • 1 colher de chá de mel
  • Meia colher de azeite ou óleo de amêndoa

Misture os ingredientes em um recipiente e incorpore-os perfeitamente, esfolie a região do abdômen com esta mistura e deixe agir por 30 minutos , após este tempo tome um banho para remover os resíduos, as propriedades firmadoras do café serão o que o ajudarão a alcançar seu objetivo.

Além de eliminar a flacidez, você descobrirá que a aparência da pele melhora consideravelmente e tudo isso com ingredientes que com certeza você tem na cozinha de sua casa; Não se esqueça de consultar o seu dermatologista antes de aplicar qualquer tratamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.