Para ter um olhar profundo e impressionante, nós meninas podemos nos ajudar com cílios postiços, que hoje vamos ensinar você a selecionar da maneira correta. Não há dúvida de que na indústria da beleza, as mulheres encontraram muitas maneiras de aumentar nossa confiança e autoestima, além de maximizar nossa beleza.

Enquanto para alguns, a maquiagem é apenas uma maneira de transformar nossa aparência em um nível superficial e quase irreal, para outros é uma arte que exige até cílios postiços para serem concluídos.

Embora existam atualmente muitas técnicas para aumentar o poder do nosso olhar, os cílios postiços ainda se posicionam como uma das ferramentas favoritas das mulheres que costumam usar maquiagem e que gostam de mostrar olhos muito maiores e mais impressionantes. Por isso é importante que saibamos escolhê-los.

E é que, quando falamos de cílios postiços, temos que admitir que atualmente, há uma variedade avassaladora e uma ótima ideia seria experimentar cada tipo que encontramos, saber que efeito eles dão aos nossos olhos e ver como nos sentimos confortáveis ​​em usá-los. No entanto, isso nos levaria muito tempo e dinheiro.

Por isso, temos um guia para você escolher os melhores cílios postiços para atender aos seus interesses e necessidades. Então pegue lápis e papel para anotar esse passo a passo que é bem detalhado, para não perder nenhum detalhe.

COMO ESCOLHER CÍLIOS POSTIÇOS

VERIFIQUE O TAMANHO DO SEU OLHO

Para olhos pequenos, é melhor escolher cílios de comprimento médio, para que pareçam o mais naturais possível; Claro, também há a opção de cortá-los, mas podemos fazê-los perder a forma. Já para olhos grandes, o que deve ser cuidado é o volume dos cílios.

CONSIDERE A FORMA DOS SEUS OLHOS

Para olhos amendoados, todos os tipos de cílios postiços são adequados, enquanto para meninas de olhos redondos os ideais são o estilo Twiggy, enquanto para olhos com capuz, as extensões ideais são aquelas que são mais abundantes em seu centro.

PENSE NO ESTILO QUE VOCÊ QUER TER

Se não tem muita experiência nesta questão de pestanas temporárias, deve preferir a tira média, uma vez que são colocadas apenas na extremidade dos olhos. Se você quer que seus cílios sejam sutis, você pode optar por aqueles que são colocados em um grupo. Já para os experts, os cílios full strip são os ideais para ter muito volume.

COLOCAÇÃO DE CÍLIOS POSTIÇOS

Aqui também se aplica a frase da prática leva à perfeição. Aplicar cílios postiços com cola requer uma mão muito hábil e um controle forte; mas se esta técnica não te convencer ou não conseguir dominá-la, pode optar por pestanas magnéticas, embora durem menos do que as tradicionais falsas.

Em relação ao comprimento dos cílios artificiais, podemos dizer que a escolha certa está em suas mãos, com as quais você se sente confortável e seguro ao andar pela rua. Os gostos quebram os gêneros e só você pode escolher o quão deslumbrante você quer que seu visual fique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.