Máscaras caseiras com casca de laranja para sua pele ficar mais jovem


A laranja é uma das frutas mais benéficas para a saúde, mas na área da beleza também contribui, por isso vamos dizer-lhe como fazer algumas máscaras caseiras com casca de laranja que o ajudarão a sua pele ficar mais jovem.

As máscaras caseiras são uma excelente alternativa para contribuir com o cuidado da sua pele de forma acessível, embora seja sempre preferível seguir as instruções de um especialista. Desta vez vou dizer-te como fazer algumas máscaras com casca de laranja que te vão ajudar a rejuvenescer o teu rosto.

CASCA DE LARANJA, AVEIA E IOGURTE

A mistura destes ingredientes irá ajudá-lo a limpar o seu rosto de impurezas e hidratá-lo. Para fazer você precisa de um recipiente fundo, a casca de uma laranja, três colheres de iogurte, duas de aveia e uma de suco de laranja, de preferência natural.

A primeira coisa que você vai fazer é misturar todos os ingredientes perfeitamente no liquidificador, depois com o rosto perfeitamente limpo, aplique a máscara fazendo pequenas massagens circulares, deixe agir por dez minutos e enxágue, use duas vezes por semana.

CASCA DE LARANJA E SÂNDALO

O sândalo é um aliado que pode te ajudar a tratar a acne , uma das doenças faciais mais comuns que algumas pessoas sofrem. Para fazer esta máscara você precisa de uma colher de sopa de pó de sândalo, duas colheres de sopa de água de rosas e uma de pó de casca de laranja.

Lave muito bem o rosto e o rosto, e depois aplique essa máscara uniformemente, deixe agir por vinte minutos e retire com bastante água, lembre-se que você deve primeiro fazer com morno e depois com frio para fechar os poros.

CASCA DE LARANJA, ÓLEO DE COCO E MEL

Esta máscara é ideal se você sofre de pele seca , pois o coco e o leite contêm vitaminas e minerais que podem ajudar a hidratar a pele. Em uma tigela funda, despeje duas colheres de sopa de casca de laranja em pó, uma colher de leite e uma de óleo de coco.

Misture muito bem e aplique uniformemente no rosto limpo, deixe agir por quinze minutos e enxágue com água morna e sele com frio. Você pode usá-lo três vezes por semana e de preferência à noite, para que sua pele absorva melhor as propriedades de cada ingrediente.

Todas essas máscaras caseiras de casca de laranja são uma alternativa para cuidar da sua pele em casa, mas lembre-se de que, sendo remédios populares, elas podem ou não funcionar. Então não se esqueça de fazer um teste de sensibilidade no pescoço antes de aplicá-las no rosto.

Lembre-se sempre de realizar uma rotina facial adequada ao seu tipo de pele e com produtos especializados e, por favor, você pode esquecer qualquer coisa, menos o protetor solar. Pois isso ajudará você a evitar que o sol danifique sua pele, é impossível você pare de ter importância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.